Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

19/07/2021

Mostra de Pesquisas sobre violências contra as mulheres – MOSTRAVCAM

- Fonte: ESA/OABSP

.

Mostra de Pesquisas sobre violências contra as mulheres – MOSTRAVCAM
.

A Mostra de Pesquisas sobre violências contra as mulheres – MOSTRAVCAM, é um projeto interdisciplinar idealizado pelo Dispolítica/UFSC: Núcleo de pesquisa em direito, subjetividade e política (PPGD/UFSC), em conjunto com a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID/TJSC), com o objetivo de promover o intercâmbio interdisciplinar e científico entre as produções acadêmicas e as práticas jurídicas sobre os enfrentamentos dos diversos tipos de violências praticados contra as mulheres.
 
 
 

Em 2021 o evento ocorrerá de modo totalmente online e gratuito, durante os dias 13 a 15 outubro. E contará com a parceria do MARGENS/UFSC: modos de vida, família e relações de gênero (PPGP/UFSC).

 

Para compor a obra desta edição, a submissão de trabalhos deverá ocorrer até 12/09/2021O evento e a obra são INTERDISCIPLINARES, aberto às mais diversas áreas do conhecimento, desde que a temática central do trabalho esteja voltada para as violências contra as mulheres, e/ou, sobre o papel do sistema de justiça na promoção da igualdade de gênero e das diversidades.

 

Para mais informações acesse: https://www.even3.com.br/mostravcam2021/

Edital disponível em: bit.ly/iimostravcam

 

Mais notícias

Avenida das Flores, 707 - Jd. das Flores, Osasco - SP  -  (11) 3683-4736 ou (11) 3681-0024  -   osasco@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL